Ao meu AMADO

 

 

Dedico tudo o que sou, tudo o que tenho a aquele por misericordia, deixou o seu olhar me alcansar, desde que eu ainda era uma semente. E apesar de minha vida caminhar de uma forma dura e a solidão tatuar a minha história ainda muito cedo, Ele me curou, e com laços de amor me atraiu!

Como a alva da manhã, resplandeceu trazendo cor aos meus olhos, enxugando as lágrimas que a vida deixou rolar dos meus olhos, veio em minha vida tranformando tudo, conquistando o meu coração, e me deixando totalmente carente da sua presença e do seu amor.

Decidiu por em prática sua ambição secreta: MORRER POR MIM, para poder tomar o seu lugar de volta, pois não suportaria viver sem mim.

A esse Deus, que sem eu merecer, tudo fez… e mesmo sem ter nada para oferecer, aceitou a minha vida.

A Ele minha vida canta, e que a minha vida cante a Ele, não com palavras, nem com música, e nem mais uma canção, mas quero louvar a Ele com a minha vida, com as minha manhãs, com as minhas madrugadas, com o meu corpo, com minhas lágrimas, com meus filhos, com meu coração… QUE A MINHA HISTÓRIA CANTE A ELE!

Ainda que eu dedicasse todos os dias de minha vida tentando agradá-lo, louvando até os pulmões falirem, enquanto existir folego em minha, amasse com todo amor da minha alma, deixasse tudo para viver integralmente a Ele (assim o fiz), e não feichasse mais os meus olhos, na tentativa de agradá-lo, tudo isso seria pouco, muito pouco.

Então, que eu seja pelo menos a sua casa favorita, o lugar onde  Ele quer estar, o lugar da sua habitação, sua casa favorita.

Deixa-me Senhor voltar ao Jardim, e caminhar contigo outra vez, no lugar  da intimidade, onde Adão quis ser grande  e sábio… eu também quis, talvés para conhecê-lo melhor, na ansia de agradá-lo, perdi a essência. Deixa me abandonar nos teus braços como criança, que quando solta a tua mão entra em desespero. Ainda sou teu pequenino, vem cuidar, vem trazer de volta a inocência, e me leva de volta ao jardim, para ouvir os teus planos, escutar tua voz, e quando quiser posso cantar pra tentar agradar seu coração e te fazer sorrir. Quero ouvir teu sorriso, quero pular em teus braços e dizer: PAPAI EU TE AMO! Quero ouvir as batidas do teu coração, colher flores para alegrar os teus olhos, e quando eu estiver cansado, me abandono nos teus braços de amor e me perco no infinito desse amor.

Ainda que eu queira viver a minha vida, não conseguirei, pois me acostumei com teu toque… não dá mais para viver sem o teu amor, nem por um dia, nem por um momento se quer… não dá para ir longe.

Acostumei andar ao teu lado… e se isso faltar, deixarei de viver!!! Quero gritar seu nome, quero dizer para todo mundo que eu sou teu…

Estou aqui nessa terra apenas por um único propósito: PREPARAR A TUA NOIVA, e ensiná-la a te amar… depois disso, não há nada, absolutamente nada que me prenda aqui, pois sou teu, tu é a minha alegria, tu é tudo que tenho, minha herança, meu amor, meu único amor.

As vezes acho que as lágrimas vão secar, mas logo vem o teu toque e me enche… e por isso me derramo em adoração.

As palavras me faltam, mas o que eu posso fazer para mostrar o quanto eu amo, e deixar a minha vida na tua mão, recebendo apenas o que vem dela…. se não vem das tuas mãos, eu não quero.

Dá-me o privilégio de gastar meus dias, meu vigor, e se possível minha vida em tua obra. ISSO REALMENTE SERIA UMA HONRA! E depois de tudo, fechar meus olhos aqui e quando abrir, já na glória, poder ver os teus.

 

Eis-me aqui Senhor!!! Eis-me aqui!!!

Quero alegrar-te!!!

Te amo pai,

Te amo muito!!!

<° )}}}><

A Ele toda glória!!!

Contatos:

maxspond@yahoo.com.br

Anúncios

4 comentários em “Ao meu AMADO”

  1. Graça e Paz do Mestre Jesus amado Pastor MAX.

    FELIZ EM PODER TER UMA PÁGINA ABENÇOADA CHEIA DE ENSINAMENTOS E MAENSAGENS QUE NOS AJUDAM NA CAMINHADA PARA A MORADA CELESTIAL.

    Que Deus continue te agraciando, junto a sua família.

    Com amor,

    Hermógenes e família
    De Jampa – PB

  2. Corrigindo..rss

    Hermógnes = leia -se Hermógenes

    MAENSAGENS = leia -se MENSAGENS

  3. corrigindo …rsss

    Hermógnes = leia-se Hermógenes

    MAENSAGENS = leia-se MENSAGENS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Para que todos vejam a tua glória Senhor!

%d blogueiros gostam disto: