O poder da cura

Amados,

Não posso enumerar quantas vezes tenho visto Deus curando. Isso é diário, o tempo todo, mas o solo do milagre depende sempre do fertilizante da fé, vou explicar!

Algumas pessoas recebem intercessão e os sintomas parecem não passar. O segredo está no tipo de oração que é feito depois da ministração.
Se você ainda continua orando pela infermidade, na verdade não creu na cura.

A Bíblia nos ensina como isso é feito:

Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores. Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.
Tiago 5:13‭-‬16

O primeiro passo é receber a oração da fé, pela imposição de mãos, Deus colocou esse poder nas mãos da igreja, onde Jesus transmitiu todo poder que lhe foi dado nos céus e na terra, para sua igreja, dizendo que da mesma forma que havia recebido, nós tinha dado!

O segundo é confessar os pecados, pois pecados ocultos do legalidade ao adversário de prender alguém em fortalezas de enfermidades no corpo, na alma e na mente.

Também existem a necessidade de perdoar. A ciência médica comunga da mesma informação científica, pois a maioria dos cânceres nasce de uma mágoa, dor, separação, ou outra situação que gera dor na alma. E liberar o perdão faz com que a palavra se cumpra. Jesus ao orar disse: “Perdoa-nos, assim como nós perdoamos…” e não existe libertação sem perdão!

Por fim, a gratidão! Mesmo que ainda sinta os sintomas, ao dar graças você libera no ambiente da fé a declaração aos céus: “Eu confio no poder do meu Pai!”

Ore agradecendo!!!

Exemplo:

Obrigado Senhor porque me curastes, já não tenho mais essa enfermidade! Obrigado! Te louvo!”

É a fé que nos salva!

Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, e tenho soldados às minhas ordens, e digo a um: Vai ali, e ele vai; a outro: Vem cá, e ele vem; e ao meu servo: Faze isto, e ele o faz.

Jesus, ouvindo isto, admirou-se e disse aos que o acompanhavam: Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel achei tamanha fé.”
Mateus 8:9-10

A gratidão e a fé são as matérias primas da cura!

Uma consideração sobre “O poder da cura”

  1. Voltemos ao evangelho, thank you for your blog post.Really thank you! Awesome.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.