Porcos na Sala

Sobre libertação.

Download em PDF:

pdf

8 comentários em “Porcos na Sala”

  1. Não achei verdadeiro se diz fazer libertação, em crianças,muito forte quando se fala a criança.

  2. E Jesus não libertou o demónio da criança em Mat 17:18 que os discípulos não conseguiram! e ainda disse que esta casta de demónios só sai com oração e jejum? Mat. 17:21

  3. Ontem manifestou um demônio numa menina de 5anos dentro da igreja…satanás não olha idade,ele olha as almas que ele quer levar para consigo.

  4. Quero me aperfeiçoar a chamada que Deus tem com cada um de nós, temos que ler o livro acompanhado da biblia, com oração, sem julgar e assim vamos entender, em nome de Jesus Cristo.

  5. site ótimo, já tinha ouvido falar nesse livro comecei a ler de madrugada, estou numa guerra espiritual e preciso de conhecimento extra-biblicos de pessoas que já tiveram essa experiência e venceram, o livro veio em boa hora, já estou me revestindo das armaduras espirituais e vencerei pela autoridade do Nome e do Sangue de Jesus

  6. Rafael, precisando de ajuda, entre em contato conosco. A 24 anos no ministério pastoral, tenho me dedicado a servir a Jesus no ministério de libertação, cura e aconselhamento. Qualquer dúvida contate-nos!

  7. Eu já li várias vezes esse livro, é muito bom e nos ensina muito sobre as coisas espirituais.
    Recomendo a todos que leiam.

Deixe um comentário

