Uma profecía de David Wilkerson

 Uma mensagem urgente

David Wilkerson, 05/03/2009

Tradução de João A. de Souza Filho.

david_wilkerson

Sinto-me impelido pelo Espírito Santo de enviar esta mensagem a todos os que estão em minha lista de endereços, amigos e bispos que encontramos em todas as partes do mundo.

Enfrentaremos uma calamidade mundial que sacudirá a terra. Será tão terrível que todos tremerão de medo – até os mais santos entre o povo de Deus.

Faz dez anos que venho alertando as pessoas a respeito dos milhares de incêndios que ocorrerão em Nova Iorque. Esses incêndios tomarão conta de todo o mega-complexo que inclui áreas de Nova Jersey e Connecticut. As grandes cidades da América experimentarão baderna e incêndios – como os de Watts em Los Angeles anos atrás.

Incêndios e badernas agitarão as principais cidades do mundo. Haverá saques – incluindo a região de Times Square e em toda a cidade de Nova Iorque. O que estamos enfrentando agora não é uma recessão, nem mesmo uma depressão (econômica). Estamos sendo alvos da ira de Deus. No Salmo 11 está escrito: “Ora, destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?” (v 3).

Deus está julgando os pecados da América e das nações. Ele está destruindo os fundamentos seculares.

O profeta Jeremias suplicou à iníqua Israel, “Ora, pois, fala agora aos homens de Judá e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o Senhor: Eis que estou forjando mal e formo um plano contra vós outros; convertei-vos, pois, agora, cada um do seu mau proceder e emendai os vossos caminhos e as vossas ações. Mas eles dizem: Não há esperança, porque andaremos consoante os nossos projetos, e cada um fará segundo a dureza do seu coração maligno” (Jr 18.11-12).

No Salmo 11.6 Davi alerta, “Fará chover sobre os perversos brasas de fogo e enxofre, e vento abrasador será a parte do seu cálice.” Por que? A resposta de Davi é: “Porque o Senhor é justo” (v 7). Será juízo justo – da mesma maneira que Deus julgou os pecados de Sodoma e aqueles cometidos nos dias de Noé.

E como devem se comportar os justos? O que acontecerá com o povo de Deus?

Primeiro. Quero lhes dar uma palavra prática que eu recebi pra mim. Acumule alimentos para que durem trinta dias, material de higiene e outros que são essenciais. Nas grandes cidades os supermercados ficam vazios em menos de uma hora, sempre que uma catástrofe é anunciada.

Para reagirmos espiritualmente temos duas opções. Isto está esboçado no Salmo 11: “fugimos como pássaros para a montanha”, ou como Davi diz: “os seus olhos estão atentos, as suas pálpebras sondam os filhos dos homens” (v 4). “No Senhor está meu refúgio” (v 1).

Direi à minha alma: Não precisa fugir! Não precisa se esconder! É Deus agindo. Olharei para o Senhor em seu trono e o verei com seu olhar amoroso observando-me em cada passo que eu der – confiando que ele guardará seu povo nas calamidades e nas provações.

Nota: Não sei quando isto ocorrerá, mas sei que está se aproximando o dia. Hoje tirei o fardo de minha alma. Faça com esta mensagem o que você quiser.

Deus abençoe,

Em Cristo,


David Wilkerson

_______________________

David Wilkerson é pastor presidente da Times Square Church, uma grande igreja com mais de 8.000 membros. Fundador e presidente do Desafio Jovem, entidade destinada a recuperar drogados. Conferencista internacional e autor de vários livros dentre eles A Cruz e o Punhal que narra sua trajetória ministerial. Suas mensagens têm sido traduzidas para diversas línguas alcançando pessoas ao redor do mundo.

Anúncios

Uma consideração sobre “Uma profecía de David Wilkerson”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s